sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Marca Tiffany & Co, exclusividade em óculos da Óptica Wolff

A TIFFANY & CO., terceira maior rede de joalheria do mundo, possui uma ampla linha de produtos que incluí, além das reluzentes joias, pratarias, porcelanas chinesas, cristais, presentes finos, relógios e perfumes, vendidos em mais de 286 lojas espalhadas por aproximadamente 25 países no mundo.

Aproximadamente 83% do faturamento, de US$ 3.7 bilhões, é originado pela venda de joias; e mais da metade, aproximadamente 56%, nas lojas localizadas nos Estados Unidos, Canadá, Brasil e México.

As joias da designer italiana Elsa Peretti têm distribuição limitada à apenas algumas lojas TIFFANY & CO. no mundo, ainda assim, representam 15% do volume anual de vendas da joalheria. Depois da icônica loja da marca em Nova York, a unidade mais rentável da rede está localizada no South Coast Plaza em Costa Mesa na Califórnia.

Centenária, a marca mantém sua tradição de desenhar peças perfeitas, com designs atemporais, para serem usados em todas as ocasiões. Qualquer peça que leva a assinatura TIFFANY & CO. envolve um design inovador, meticulosa seleção de materiais e trabalho artesanal do mais alto grau. Tal qualidade impecável combinada com reconhecido valor construíram a tradição de confiança e confidência dos consumidores mais exigentes. Foi deste modo que a marca TIFFANY & CO. se transformou em sinônimo de bom gosto, glamour e elegância no mundo inteiro.



Fonte: Mundo das Marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário